Postagens Recentes

Natal



Estou aqui para falar sobre os valores da família, mas de algo muito especial, o Natal!!!        


Para muitos o Natal significa tempo de festas e de comprar roupas novas, isso mesmo, é tempo de arrumar a casa, enfeitar, fazer uma boa compra para a Ceia de Natal e convidar nossos familiares e amigos para fazer uma festa certo?  Mas o que acontece é o seguinte, tudo isso é feito, mas quando chega às 23:59hs do dia 24 de Dezembro as pessoas fazem a contagem regressiva e se abraçam, soltam fogos, fazem festas, momentos de muitas alegrias, mas afinal o que estão celebrando? 

A maioria até sabem que estamos comemorando o Nascimento do Nosso Salvador Jesus Cristo.  Porém não se preocupam para se reunir e orar em volta da Ceia, afinal aquela festa é para Jesus, e porque não celebrar a Ele? E porque não agradecer a Ele? Eu fico imaginando a tristeza no coração de Jesus, estão fazendo uma festa, onde Jesus é o Anfitrião, mas ninguém chegou até a Ele para se alegrar com essa data, estão preocupados com suas roupas novas, com a comida bem preparada, com as visitas que irão receber. Digo isso porque quando eu era criança, o meu Natal era assim, não culpo meus pais, pois eles tinham conhecimento, porém não instruíram seus filhos para se reunir e orar. Mas hoje em dia eu sei reconhecer a importância do dia 25 de Dezembro, eu sei  que o Natal não é só Ceia ou presentes apenas. Que Deus abençoe a vida e a família de cada um de vocês.

Viviane Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!

Designed By