Postagens Recentes

Do Fundo do Baú

Pessoal, estes dias eu estava lembrando de algumas músicas antigas, que eu ouvia quando criança, e as músicas já eram antigas naquela época! Na minha família, nós sempre ouvíamos LPs dos cantores evangélicos e nossa maior fonte de entretenimento era o rádio, (nossa primeira televisão demorou a chegar) por isso, eu e meus irmãos somos fãs dos clássicos, tem pouco tempo que meu irmão Clayton Muniz, cantou um desses clássicos na igreja, e nosso pastor sempre fala que ele é o "irmão do fundo do baú", pois tem mania de trazer de volta, as músicas mais antigas que pouquíssimas pessoas hoje em dia conhecem.

Pensando nisso, decidi começar uma série de postagens com este tema: "Do Fundo do Baú"

Vou trazer para vocês as músicas mais antigas que eu conheço, e se você tiver sugestões, deixe nos comentários e logo estarei atendendo seu pedido.







Para abrir nossa série, trago exatamente a música cantada pelo Clayton, porém na voz do cantor original: Ozéias de Paula - "Ainda"















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!

Designed By