Postagens Recentes

Lembram dele no Raul Gil?




       Ele veio devagarinho e foi conquistando espaço no programa Raul Gil, até chegar a final do concurso “Jovens Talentos Kids” onde se destacou pelo seu jeito simples e seu carisma conquistando a simpatia do público. 

É muito bom saber que as primeiras posições do programa foram ocupadas por evangélicos, significa que a musica cristã tem avançado com grande força na mídia brasileira, Leandro, especialmente, em toda competição apresentava sempre um repertório espiritual e sua interpretação era de altíssimo nível, deixando os jurados em maus lençóis o rapaz alcançou a segunda posição e logo veio a notícia da sua contratação pela CPAD Music.

O primeiro CD veio em 2012 e o segundo CD já está a caminho, Leandro está reunido com o produtor e cantor Paulo César Baruk, planejando o repertório, provavelmente vem coisa boa por aí!





Eu e Leandro Vinícius em Caboriú - Santa Catarina
Quero dizer que foi muito bom vê-lo pessoalmente em Santa Catarina e agradeço ao Leandro por estar seguindo o Blog, espero que tenha acrescentado bastante em sua vida!















Um Grande Abraço Leandro! Vamos relembrar um dos momentos das primeiras participações de Leandro no Quadro Jovens Talentos Kids, cantando "Fidelidade":



Um comentário:

  1. Gente o meu sonho e conhecer o leandro vinicius eu amo esse menino que e abençoado por deus!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!

Designed By