Em 2012, viajei a trabalho para Camboriú – Santa Catarina, fomos cobrir o evento de Gideões Missionários pela CPAD, e na loja onde estávamos trabalhando tive o prazer de trabalhar ouvindo o Quarteto Gileade, fora os outros cantores da CPAD Music que se apresentaram por lá, porém vou falar só do quarteto pois é um estilo que particularmente eu curto muito pelo fato de cantar em grupo vocal.
Eles montaram o equipamento na loja em que estávamos e começaram a cantar, as pessoas pararam em volta e começavam a filmar e tirar
fotos, e ao final de cada música aplaudiam encantadas, devo dizer pela minha experiência com grupo vocal, que a maioria das pessoas gosta deste estilo, só falta descobrirem isso!
Comentei com o Gesiel, diretor da gravadora, que o baixo deste quarteto é provavelmente o melhor do Brasil! Já ouvi vozes estrondosas de baixos americanos mas está difícil achar um assim por aqui, corri para registrar o momento tirando uma foto com eles pois não sabia se teria esta oportunidade de vê-los de novo, já que são de Goiás e eu do Rio de Janeiro. Passei a admirá-los ainda mais após vê-los ao vivo, deram realmente um show! E o mais importante é a espiritualidade de suas músicas, o Quarteto está completando 25 anos de ministério e sua história começa com quatro jovens, dos quais, três ainda adolescentes formam um quarteto que já está a tanto tempo na estrada com várias conquistas em seu ministério e apenas uma alteração em 2008 quando saiu um baixo e entrou outro que é o voz de trovão do qual eu já falei, em fim, esta viagem a Santa Catarina ficou marcada em minha vida por vários motivos, e um deles com certeza foi conhecer de perto o Quarteto Gileade!
Legal o poste. Muito interessante esse seu jeito de escrever =D Sucesso com blog!
ResponderExcluir