Postagens Recentes

E Se Eles Fossem Cantores Gospel?

cantores famosos que morreram
Eu não consigo desistir da ideia de que há pessoas que foram escolhidas com certo propósito, e isto já está determinado para nossas vidas, não falo de predestinação mas de planos e sonhos de Deus para nós, há pessoas que tem promessas tão grandiosas que se Deus não os preparar antes, colocarão tudo a perder se receberem antes do tempo, por isso dizemos que o Senhor não tarda em cumprir as promessas, Ele apenas as cumpre a Seu tempo, essas pessoas com promessas grandiosas de Deus são alvos de grande batalha espiritual, e são tentados a antecipar o que Deus tinha prometido, nosso inimigo trabalha em cima da nossa ansiedade, lembrem-se que ele tentou a Jesus desta forma, oferecendo coisas que já estavam determinadas para Ele, mas não havia chegado o tempo, o Diabo ofereceu os reinos do mundo, algo que já está destinado a ser de Cristo, meu pastor chama isso de tentação da antecipação! 


Por que estou falando sobre isso?



Pelo simples fato de eu  perceber que a igreja evangélica é um celeiro de grandes talentos da música, e nós vemos isso na vida de alguns nomes super famosos da música secular, parece que o final deles é sempre o mesmo, é muita fama, fortuna, aí de repente, mesmo com sua carreira no auge, a vida pessoal declina e se deteriora cada vez mais, acabam indo para o mundo das drogas e vão definhando até serem encontrados mortos dentro de suas próprias mansões! 



Ainda são considerados heróis de muitos, não me levem a mal, mas uma pessoa que me dá exemplo de viciado não será nunca um padrão de estilo de vida a se seguir nem a admirar, o problema é que muitas vezes a música até passa mensagens de paz e de amor, mas é uma paz que a própria pessoa que canta não consegue ter, e ao mesmo tempo em que sua música transmite mensagens boas, suas vidas transmitem péssimos exemplos para a sociedade, a música tem grande influência, porém mais do que isso, nosso exemplo também influencia gerações, de forma positiva ou negativa, depende do caminho que escolhermos seguir.




 Pra mim, o verdadeiro herói é aquele que persevera em sua fé até o fim, fico pensando se estes astros tivessem escolhido serem servos, teriam sim marcado gerações, porém com a palavra de Deus e com vidas exemplares para nossos jovens e crianças, e será que não teriam sido grandes nomes da música evangélica? De repente alguns ainda estariam vivos hoje, e estariam ainda arrastando multidões, mas não para as drogas nem para o sensacionalismo em torno de si, e sim para os pés de Jesus, infelizmente não souberam esperar o tempo de Deus!  

2 comentários:

  1. Minha opinião:
    Bem acredito que cada um deles teria tido ''páginas é mais páginas'' em suas tragetorias se Deus tivesse estado em primeiro lugar. E poderia ter sido em qualquer área da vida, na música ou não....
    Agora, se muitos tem status nos dias de hj é pelo profissional _música, não pelo pessoal...
    Se as pessoas gostam do Maicon Jackson ou Elvis Presley ou seja lá quem for é pela música, não pela história de vida...
    Logo acima vc cita que '' não me levem a mal mais uma pessoa que me da exemplo de viciado não será nunca meu herói...''. Pois eu digo, nem seu nem de ninguém que tenha discernimento! E não só isso, mas que tenha conhecimento e fé na palavra. Afinal sabendo que existe um Deus, e tendo a Bíblia como orientação, vc vai viver sua vida baseado nos exemplos de um ser humano? Porque é isso que ele é...
    Agora, quantos vc já ouviu declarar: eu gosto do Maicon Jackson porque ele era viciado? Como vc da há entender no comentário embaixo da foto dele...
    Se vc parar pra pensar o erro começa aí de muitos que tentam pregar o evangelho... Julgamento
    Vc conviveu com ele pra saber se realmente ele era assim? Ele veio até vc se ''confessar'' para que vc o intitule desta forma??
    Tudo o que sabemos sobre cada um deles é devido a mídia, pessoas ... Porém só temos um fato certo, a morte, de cada um deles... E tudo que eles fizeram em vida só cabe ao Senhor julgar...
    Se te vale como uma dica, inverta esses tipos de post onde uns e outros são apontados em nome da Fé...
    Sabemos que o erro existe em toda parte, inclusive no gospel...
    Então deixemos de apontar um para os outros, pq na maioria das vezes os resultados acaba sendo negativo...
    Principalmente para aquele que é ''fraco na fé'' e que ao se deparar com isso (acima) se firma na tese de que tudo o que nós cristãos fazemos na vida é julgar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é muito válido, mas se eu puder resumir o post acima, minha intenção é alertar os jovens que tem talento para a música a não ir pelo mesmo caminho, a ideia do post é mostrar que o talento dessas pessoas foi dado por Deus, elas apenas não souberam usar, não estou julgando ninguém, só estou dizendo que as vidas dessas pessoas poderiam ter sido bem diferente se tivessem feito a escolha certa, vale lembrar também que a maioria conheceu a verdade, pois muitos desses foram criados na igreja, porém o livre arbítrio esta aí para ser exercido por todo ser humano, infelizmente escolheram uma vida distante de Deus.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!

Designed By