Postagens Recentes

Aula de Canto Online


Eu sei que muitos entram aqui no blog a procura de aulas de canto, inclusive online! Eu tenho uma ótima para indicar a você! O blog está repleto de dicas, mas mesmo com tantas dicas você ainda precisa de uma noção mais ampla do assunto, ainda mais se for um cantor iniciante! 

Por isso indico uma ótima aula de canto onlineelaborada pela renomada profissional Iara Negrete, você tem acesso este vídeo de demonstração logo no início, assim já dá pra sentir como serão as aulas em vídeo.

Assista uma aula da Iara ensinando como fazer melismas:








O preço do curso está muito acessível, já que são muitas horas de curso em vídeo por apenas o valor de uma pizza por mês. E é um curso que depois de pago, você poderá acessá-lo quantas vezes quiser e na hora que achar melhor, ou seja, você é que faz o seu tempo!

Geralmente um professor de canto não cobra menos de R$ 80,00 por mês, muitos cobram este valor por uma hora de aula!

Aqui no blog inclusive, disponibilizei uma parte dos vídeos de canto grátis e mais um monte de conteúdo para os assinantes, essa assinatura é simplesmente com o intuito de ajudar a desenvolver, porém eu recomendo que você faça um curso mais completo se realmente quer cantar melhor!

Então se você está realmente decidido a fazer aula de canto e tem dificuldade de encontrar um bom professor, ou simplesmente não tem tempo e dinheiro para fazer aulas presenciais, recomendo fortemente que você adquira o curso.

Assista o vídeo abaixo onde eu mostro cada um dos módulos do curso Além da Voz por dentro da área restrita a membros:






5 comentários:

  1. Bom dia! Estamos planejando a aula de canto para minha filha de 10 anos.Ela tem o dom dado por Deus ,mas não tem ainda a técnica. Quando da inscrição no curso deixo os dados dela ou os meus? Tem algum serviço de feedback neste curso para o acompanhamento?obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, interessante a sua pergunta. Bem o curso é na verdade um ebook, você não precisa fazer inscrição, basta fazer a compra e o ebook será enviado pra você por email, como eu disse no vídeo. E quanto ao acompanhamento, sinceramente, pela minha experiência, se ela já tem o dom e pré disposição a aprender música e já apresenta sinais dessa vocação, ela pode simplesmente estudar as técnicas e o resultado vai ser percebido na sua forma de cantar, que vai evoluir muito com certeza. é importante entender que na faze da adolescência a voz vai passar por uma transformação, e nesse período ela pode sentir alguma dificuldade, inclusive as técnicas vão ajudar nesse sentido também. Ps.: o ebook tem os links de vídeos explicativos com os exercícios que devem ser feitos.

      Excluir
  2. ola wellintom gostaria muito de fazer este curso vou recebelo como me mande resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom? O curso é enviado ao seu email pelo hotmart que é responsável pela distribuição do curso, o processo é automatico, quando o pagamento é aprovado você já recebe o email logo em seguida, é um material digital, e você pode estudar e pode imprimir para estudar em grupo se quiser, ok? Lembrando que esse curso de canto tem uma garantia de trinta dias, se não for o que você esperava ou se você não gostar pode pedir a devolução do seu dinheiro.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!

Designed By