O programa The Voice Brasil, já contou com a participação de muitos cantores e entre eles alguns do meio evangélico! Isso acontece também em outros programas de calouros, como no Programa Raul Gil.
E tenho certeza que muitos cantores gospel não se inscrevem em programas de TV por não se sentirem confortáveis com isso, até porque grande parte do que acontece nos programas de calouros vai contra a doutrina da maioria das igrejas, e por que não dizer, contra os ensinamentos Bíblicos.
Depois de pensar bastante em um tema para a enquete de 2014, lembrei de uma questão que é muito discutida e causa certa polêmica! Até onde você iria para conquistar a fama como cantor gospel?
Seria certo ou errado o cantor evangélico participar de programas de competição, como "Raul Gil" ou "The Voice Brasil", por Exemplo?
Deus recebe a música mesmo neste contexto de competição, como louvor?
O importante é levar a palavra de Deus através da música, mesmo em uma competição?
Agora é com você leitor do Vida de Cantor Gospel!
Eu sei que esse assunto divide muito as pessoas, principalmente dentro da igreja, mas gostaria de saber a opinião de você que é leitor do blog! Deixe sua opinião descrita abaixo nos comentários e vote na enquete acima! Sua Participação é muito importante!